Atomic70 é um desinfetante de alto nível com ação antimicrobiana destinado à área da saúde e ao reprocessamento manual ou automatizado de artigos semicríticos: termossensíves, materiais de assistência ventilatória, nebulizadores, umidificadores, inaladores, circuitos respiratórios, endoscópios, entre outros.

Baixe

Baixe

Baixe


Não é corrosivo.

Não é tóxico nas dosagens de uso.

O descarte da água utilizada no processo pode ser feito diretamente na rede, sem a necessidade de neutralização.

Pode ser utilizado normalmente ou em alguns casos através de uma bomba dosadora.

Não é necessário desmineralizar a água.

Melhor custo benefício.

Eficiente em uma ampla faixa de pH: 4 a 10. Produto não é prejudicial ao meio ambiente.

Assista o vídeo abaixo e confira a eficácia do Atomic 70 através do dispositivo de alta sensibilidade para determinação de ATP em superfícies.

O sistema opera medindo a adenosina trifosfato (ATP), molécula de energia universal encontrada em todas as células de animais, plantas, bactérias, leveduras e bolor. Os resíduos dos produtos de matéria orgânica deixados nas superfícies contêm ATP. A contaminação por micróbios em uma superfície também contém ATP, mas geralmente em menor quantidade. Após limpeza adequada, todas as fontes de ATP devem diminuir significativamente.

Quando uma amostra é coletada e a ATP é posta em contato com o reagente líquido exclusivo e estável de luciferina/luciferase contido no dispositivo de teste, forma-se luz de modo diretamente proporcional à quantidade de ATP presente na amostra. O Luminômetro mede a luz gerada e relata os resultados em unidades relativas de luz (RLU), fornecendo informações sobre o nível de contaminação em segundos. Quanto mais alto o número de RLU, maior a presença de ATP na amostra, e mais contaminada a superfície.

Dosador Pump Atomic70